Confira como os clientes do Clube vivenciaram de forma exclusiva o lançamento de Quasar Surf.

m maio de 2017, foi lançada a nova fragrância Quasar Surf. Para criar essa novidade, O Boticário buscou ingredientes nos mais desafiadores picos de surf do mundo. Combinando as flores do Pacífico, as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania, Quasar Surf inspira quem não tem medo de enfrentar desafios.

Como os clientes do Clube Viva O Boticário sempre aproveitam vantagens exclusivas, eles puderam sentir na pele a energia desse lançamento! Olha aí!

Durante a campanha, Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf, foi desafiado a encarar um dos seus maiores medos: a altura. Para isso, ele topou saltar de um bungee-jump a 45 metros de altitude na praia de Maresias. E os clientes do Clube puderam conferir tudo isso de um jeito especial. Em uma mala direta, eles ganharam óculos de realidade aumentada e puderam assistir em seus celulares ao vídeo em 3D. Além disso, receberam uma amostra exclusiva da nova fragrância Quasar Surf. Muito legal, né?

E ainda tem mais. Uma fragrância cheia de coragem não poderia ficar de fora do maior evento de surf do mundo. O Boticário escolheu o World Surf League, que aconteceu no Rio de Janeiro, para apresentar o novo Quasar Surf.

Surf Line Quasar era uma tirolesa ainda mais radical e contava com uma prancha de surf na sua base. Aqueles que toparam e encararam seus medos, ganharam na hora uma amostra do perfume. Para participar bastava se cadastrar no Clube e ter muita coragem!